“Me sinto bem mais jovem”

Abre Aspas

“Me sinto bem mais jovem”

A mais recente influenciadora digital do Vale do Taquari tem 91 anos de idade. Moradora de Lajeado, Thereza Christina Zagonel se destaca por mostrar a rotina pessoal, levar “as coisas boas” e fazer sorteios de brindes no Instagram. A conta (@votherezaoficial) é administrada pelos netos e foi criada em fevereiro deste ano

Por

“Me sinto bem mais jovem”
Vale do Taquari

• Quem teve a ideia de criar um Instagram para a senhora e como surgiu esse projeto?

Comecei com as publicações no Instagram no mês de fevereiro deste ano. A ideia foi da minha neta Rebeca, quando a gente estava na praia. Ela teve também a ideia de sortear o paninho. Eu achei que seria só isso, mas acabou sendo muito mais.

• O que os seguidores podem encontrar no seu Instagram?

O que os seguidores podem encontrar em minha conta do Instagram é eu sempre pensando as coisas boas, as coisas que agradam a Deus. “Bem aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus” é uma das frases que gosto e deixo em destaque no meu Instagram.

• Como é para você ser uma influenciadora digital na terceira idade?

Eu me sinto muito bem em estar na rede social, até porque eu não sinto que tenho a idade que eu tenho. Atualmente estou com 91 anos de idade. Me sinto bem mais jovem.

• O que as suas amigas e conhecidos falam dessas atividades onlines? Eles te acompanham nas redes sociais?

Sim, estão me acompanhando. Eles estão achando muito importante nessa idade eu falar das coisas boas nas redes sociais.

• Fale mais de você: quem é a Vó Thereza fora do Instagram?

Sou a mesma pessoa, não mudo nada do que sou nas redes sociais para a vida real. Faço tudo igual, tanto na internet quanto fora dela.

• Em poucas semanas, você conquistou um número grande de seguidores. Qual o segredo desse sucesso?

Eu acho que consegui tantos seguidores pelas palavras que mandei em minhas publicações, sempre levando as coisas boas para as pessoas que me seguem no Instagram.

• Quais são os planos da Vó Thereza nas redes sociais para o futuro?

Pra mim, o futuro na internet é igual o futuro fora das redes sociais. Quero continuar pensando as coisas boas para as pessoas que me seguem.

Acompanhe
nossas
redes sociais