O suspeito de matar um indivíduo em frente a família em Encantado, na madrugada de segunda-feira, dia 3, foi preso na manhã desta quinta-feira em sua residência.
A vítima, de 38 anos, foi morta em frente a família, no bairro Navegantes, por volta das 3h30min. Conforme o delegado da Polícia Civil (PC) de Encantado, Augusto Cavalheiro Neto, a investigação do crime foi rápida e a equipe possuía provas preliminares de que o suspeito teria cometido o crime. “Conseguimos dar uma resposta rápida para a sociedade”, relata o delegado.
Durante a semana, a equipe de investigação seguiu pistas e solicitou o pedido de prisão temporária para o indivíduo. “Ele ficará preso por 30 dias, e neste período pretendemos concretizar as demais diligências para que ele seja condenado de forma definitiva”, esclarece Cavalheiro.
Na residência onde a PC localizou o suspeito, outro indivíduo foi preso em flagrante por estar em posse de uma arma de fogo com a numeração raspada. Este não teria participação com o crime.