Homem é morto a tiros no bairro Santo Antônio, em Lajeado

Polícia

Homem é morto a tiros no bairro Santo Antônio, em Lajeado

Este é o quarto assassinato registrado no município desde a madrugada de sábado, dia 1º

Por

Homem é morto a tiros no bairro Santo Antônio, em Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Um homem, de 35 anos, foi morto a tiros de arma de fogo no bairro Santo Antônio em Lajeado. A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 5h30min da madrugada desta segunda-feira, dia 3, para atender a ocorrência. Este é o quarto assassinato desde a madrugada de sábado, dia 1º, no município.

Conforme informações preliminares da BM, quatro homens chegaram em uma residência em um veículo, invadiram o local e dispararam diversas vezes contra a vítima.

Um veículo Renault Fluence que foi encontrado incendiado no bairro Floresta pode ter ligação com o crime. A Polícia Civil está no local para seguir com as investigações.

Outros três homicídios em Lajeado

Na madrugada de sábado, por volta das 3h, uma mulher, de 36 anos, identificada como Marciana Vedoy foi assassinada enquanto assistia televisão na casa de amigos.

Ainda no sábado, por volta das 20h50min, um homem identificado como Andrei Max de Oliveira caminhava pela rua Dois Irmãos, no Conservas, quando foi assassinado com dois tiros na cabeça.

No domingo, um homem, de 37 anos, identificado como Alex Paulo Rode foi assassinado por volta das 10h. O crime ocorreu na rua São Leopoldo, bairro Santo Antônio, em Lajeado. A vítima teria antecedentes criminais por estelionato, tráfico de drogas e receptação.

Acompanhe
nossas
redes sociais