Título para o Vale

Padel

Título para o Vale

Atletas de Lajeado vencem etapa do Campeonato Brasileiro

Título para o Vale

Vinte atletas do Vale do Taquari enfrentaram o frio da Serra Gaúcha e disputaram nesse fim de semana uma etapa do Campeonato Brasileiro de Padel, promovido pela Confederação Brasileira de Padel – COBRAPA. Competição teve a participação de 377, oriundas de diversos estados do país.
Dentre os 20 participantes, que representaram os clubes Sete de Setembro e Soges, três duplas femininas sagraram-se campeãs.
Adriana Borges dos Santos, uma das atletas que disputou o torneio, conta que a participação no Brasileiro é estimulada pelos departamentos de padel dos clubes, que promovem vários campeonatos internos e de integração. Ela destaque que as despesas de inscrições, alimentação, deslocamento e estadia são por conta de cada participantes. Ao lado de Adriana Rita Gonçalves, Adriana Borges do Santos conquistaram o título da quarta categoria feminino, melhorando os desempenhos das etapas anteriores, onde ficaram em segundo lugar. Vanessa Gallas e Bruna dos Santos foram campeãs na terceira categoria feminina. Já Leila Quaresma e Karine Diedrich foram campeãs na categoria feminina 30 MAIS.

Acompanhe
nossas
redes sociais