Núcleo de Marcas da Acil visita Bebidas Fruki

Lajeado - Empresas & Negócios

Núcleo de Marcas da Acil visita Bebidas Fruki

O Núcleo de Marcas da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) visitou a Indústria de Bebidas Fruki. A supervisora de Comunicação e Branding da empresa, Jaqueline Hartmann, recebeu e apresentou aos integrantes o case “A fórmula secreta: marcas Fruki”.…

Núcleo de Marcas da Acil visita Bebidas Fruki
Lajeado

O Núcleo de Marcas da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) visitou a Indústria de Bebidas Fruki. A supervisora de Comunicação e Branding da empresa, Jaqueline Hartmann, recebeu e apresentou aos integrantes o case “A fórmula secreta: marcas Fruki”. Nele, é abordada a construção das marcas da Fruki por meio do relacionamento, ativação e posicionamento.

Dentro dos assuntos apresentados aos visitantes, estiveram as estruturas, processos, posicionamento de marca e a tradução deste em campanhas e ações da empresa.

Para Jaqueline, o encontro provocou novas ideias, compartilhamento e crescimento pessoal. “Acredito muito neste modelo de trabalho e não tenho dúvida de que a troca impulsiona o crescimento. O Núcleo de Marcas é o elo entre organizações que acreditam que podem transformar através da comunicação. Constitui grupo de profissionais inquietos que buscam questionar e desenvolver ações relevantes e conectadas ao propósito das organizações”, afirma.

Acompanhe
nossas
redes sociais