Contratado em abril, após quase quatro meses de uma demorada negociação, Marcelo Cirino já pode estar de saída do Beira-Rio. Apesar do pouco rendimento em campo e da falta de perspectiva de assumir uma vaga no ataque titular, a baixa de Cirino pode ocorrer a pedido dos investidores. O Grupo Doyen é detentor de 50% dos direitos dele. Os demais 50% pertencem ao Atlético-PR.
Como os investidores teriam uma oferta do exterior para vendê-lo, o atacante deixaria o Inter na janela de agosto. Caso isso ocorra, o Inter será ressarcido no investimento que fez para contar com o empréstimo do jogador até o fim da temporada.
Nos bastidores, a possível saída de Marcelo Cirino não é considerada problema, uma vez que há fartura de jogadores para a função.
Reforço esperado
O Inter está perto de anunciar o meio-campista Camilo, hoje no Botafogo. Por ele, o Inter enviará para o Rio de Janeiro o atacante Brenner. Camilo assinará com o Beira-Rio por três anos com opção de uma quarta temporada. O Inter deve ficar com 50% dos direitos do jogador. Os demais 50% permanecerão com o Botafogo.
Já Brenner terá 20% dos direitos cedidos aos cariocas. Além disso, pela cessão de Camilo, o Inter perdoará o Botafogo em R$ 500 mil, valor relativo a uma antiga dívida do clube carioca pelo ex-lateral-esquerdo colorado Marcelo Cordeiro. O negócio pelo meia de 31 anos deve ser concluído hoje.