Rudibar é campeão invicto nas duas categorias

Amador de Bom Retiro do Sul

Rudibar é campeão invicto nas duas categorias

Títulos vieram depois de vencer o vizinho Aecosajo. Partidas ocorreram no domingo, no bairro Goiabeira

Rudibar é campeão invicto nas duas categorias

A final do municipal disputada no domingo à tarde marcou dois encontros entre Rudibar e Aecosajo, clubes vizinhos e com grande rivalidade. As torcidas deram um show à parte.

Na categoria titular, os times vinham de um empate em 1 a 1 no primeiro jogo, o que praticamente anulava a partida, já que o regulamento não previa saldo de gols. Assim vitória de qualquer lado dava o título. Em caso de novo empate, a definição ficaria para a marca da cal.

O Rudibar tentava impor seu ritmo enquanto o Aecosajo contra-atacava pelo lado direito com Brilha. O primeiro tempo ficou marcado mais pelas ríspidas divididas do que pelo futebol.

O motivacional do intervalo pareceu surtir efeito no time do Rudibar, que voltou melhor na segunda etapa e chegou mais vezes à meta adversária. Em uma delas, aos 20 minutos, a bola chegou até Dari, que soube tirar do goleiro e sair para o abraço – 1 a 0 Rudibar e muita festa na torcida e no campo.

O gol pareceu mexer com a equipe do Aecosajo que, abalada, não se encontrava em campo. Passados 10 minutos, o Rudibar chegou ao segundo gol. Didio recebeu a bola de bandeja da defesa do Aecosajo e só precisou tocar para as redes. Rudibar chegava aos 2 a 0. Restando apenas 15 minutos, o título era certo. Ao fim da partida, torcedores e jogadores festejaram. Rudibar era bi-campeão invicto do amador de Bom Retiro do Sul.

Com nova vitória, Rudibar é campeão invicto na categoria aspirante

Com nova vitória, Rudibar é campeão invicto na categoria aspirante

Vitória também na aspirante

Rudibar e Aecosajo também disputaram a final aspirante, com o time da casa chegando em vantagem após vencer a primeira partida. O jogo ficou marcado mais pela força física, com jogadores lesionados após fortes divididas. No futebol, prevaleceu a qualidade do Rudibar, que chegou invicto à final, e comemorou o gol do título em uma cobrança de falta do número 8, Cássio.

Elencos campeões

Titular: Leonardo da Cruz, Vitor Gonçalves, Clores Santos, Luis Henrique Santana, Fernando Antônio, Márcio Júnior, Dari da Silva, Jeferson Correa, Claudiomiro Marques ‘’Pipoca’’, Solon, Joel Duarte, Adriano da Silva, Jonathan Alves, Fernando, Dinilson, Vilmar Martins, João Gabriel, Ademir, Merique da Silva e Vinícius Posch.

Aspirante: João Gabriel Viana, Luis Schmidt, Henrique da Silva, Fernando Formentini, Gerson Klunck, Fernando Nunes, Everton Silva, Cássio Ferreira, Ademir de Vargas, Vilmar Satiq, Deivid dos Santos, Luis Felipe Viana, Diego Roza, Luis Carlos da Rosa, Gustavo Vargas, Silas, Ismael da Silva, Adão Schweister, Sérgio Sobrinho, Edinei Machado, Bruno Petry, Fabrício Nascimento e Vinícius Posch.

Acompanhe
nossas
redes sociais