Quatro equipes ainda não venceram
Após 112 jogos disputados na Copa Soges de Minifutebol, quatro equipes ainda não venceram. São elas Sangue Frio, Donos da Bola e Cevaria, da primeira divisão, e Só pela Ceva, da segunda.
Depois de fazer ótimas campanhas na primeira divisão, o Sangue Frio ainda não encontrou o melhor futebol nesta temporada. Em seis partidas, perdeu cinco e empatou uma. Marcou sete gols e sofreu 13. Neste fim de semana, a equipe duela com o líder Alambique.
Logo atrás do Sangue Frio, vem o Cevaria. A equipe tem tem a mesma campanha que o 12º colocado, mas pior disciplina – 14 pontos contra 9 do adversário. O saldo também é inferior. Em seis jogos, o Cevaria marcou seis gols e sofreu outros 24. Neste sábado, o adversário será o Xtotz United.
Na lanterna, está o Donos da Bola. O time que perdeu pontos por escalar um jogador irregular, tem uma pontuação negativa de 2 pontos. Em seis jogos, o atual vice-campeão da segundona empatou duas vezes e perdeu outras quatro. Marcou cinco gols e sofreu 21. Neste sábado, o clube duela com o Fúria FC.
Só Pela Ceva é o destaque negativo da segundona
Com três empates e três derrotas, o Só Pela Ceva é o único clube da segunda divisão que ainda não venceu. O time marcou sete gols e sofreu 11. Por ter melhor disciplina que os rivais, ocupa a 12a colocação.
Artilharia
Primeira divisão: Renato Marin (Anjos da Noite) – 12 gols, Paulinho Araújo (Sombras) – 7 gols, e Álvaro Pons (Anjos da Noite) – 6 gols.
Segunda divisão: Joe Dutra (Cetudos) – 9 gols, Eliel Sulzbach (Os Kururus NC), Alex de Andrade (Brocadores) e Junior Costa (Cetudos) – 5 gols.
Terceira divisão: Fernando Rupp (Sokanelinhas) – 10 gols, Diego Pacheco Rodrigues (Limitados) – 6 gols, Luciano da Silva (Rejeitados) e Luis Wickert (Smoking) – 5 gols.
Defesa menos vazada
Primeira divisão: Saidera (8 gols), Al Qaeda Jr (9), Alambique, Anjos da Noite e Xernobyl (10)
Segunda divisão: Cetudos (6 gols), Firma, Nárnia e Tsunami (7)
Terceira divisão: Los Hermanos (2 gols), Cevaria Original e Renegados (5)