A moda está tramada

EDITORIAL DE MODA

A moda está tramada

O outono/inverno 2017 será marcado pelo conforto e praticidade. E a lã caiu no gosto dos principais estilistas por não amassar e ser de fácil combinação com qualquer outra peça. Monocromáticas ou com desenhos ultramodernos que brincam com a geometria,…

Por

A moda está tramada

O outono/inverno 2017 será marcado pelo conforto e praticidade. E a lã caiu no gosto dos principais estilistas por não amassar e ser de fácil combinação com qualquer outra peça.

Monocromáticas ou com desenhos ultramodernos que brincam com a geometria, roupas à base de lã grossa, com pontos grandes e volume, já são as queridinhas tanto dos homens quanto das mulheres antenados no visual.

Cachecóis, mantas, toucas e maxigolas chegam com tudo. Fundamental para enfrentar as baixas temperaturas, o tricô vai além de aquecer – imprime um toque moderno e sofisticado ao look. Dá ainda para brincar com a textura e o brilho dos fios.

Estilistas como Teresa Santos, Danielle Jensen, Oscar Metsavaht e Simone Nunes já apresentam peças tramadas em seus desfiles por aí.

Créditos

Modelos: Karina Stein Cenci e Zélio Kunz Júnior/Produção de moda e fotografia: Douglas Petry
Beleza: Bruna Cornelius Make Up / Roupas, calçados e acessórios: Loja Tribo

Acompanhe
nossas
redes sociais