Evento terá segunda edição neste ano em Bom Retiro do Sul

Mega Race

Evento terá segunda edição neste ano em Bom Retiro do Sul

Realizada em abril, a Corrida Megarace ganhará uma segunda edição ainda neste ano. A prova, que consiste em uma corrida de obstáculos na lama, será realizada no dia 8 de outubro, com largada às 9h, na Estrada Linha Delfina, em…

Por

Evento terá segunda edição neste ano em Bom Retiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Realizada em abril, a Corrida Megarace ganhará uma segunda edição ainda neste ano. A prova, que consiste em uma corrida de obstáculos na lama, será realizada no dia 8 de outubro, com largada às 9h, na Estrada Linha Delfina, em Bom Retiro do Sul.

Nos mesmo moldes da primeira edição, será dividida em 5km e 10km para adultos, mas, desta vez, será disputada também na categoria kids, com distância a ser definida. A participação pode ser individual ou em quarteto misto com, no mínimo, um integrante do sexo oposto. A premiação será composta de troféu do pirmeiro ao terceiro lugar no geral individual masculino/feminino (5km e 10km), no quarteto misto (5km e 10km), e também troféu do primeiro ao terceiro lugar por faixa etária (5km e 10km). Também receberá troféu a equipe/grupo/academia com o maior número de inscritos na prova. Todos atletas receberão medalha de participação.

As inscrições têm valor promocional até 15 de junho no http://www.valedoesporte.com.br/site/inscricao/evento/id/3363. Já as inscrições gerais serão realizadas até o dia 25 de setembro.

Acompanhe
nossas
redes sociais