Dez partidas e dez vitórias. Trinta e um gols marcados e apenas nove sofridos. Essa foi a campanha do 7 de Setembro, de Capitão, campeão da primeira edição da Copa Integração. O coroamento da excelente campanha será nesta sexta-feira, quando a Litrafa promove o jantar de encerramento da competição, a partir das 20h, na sede do 7 de Setembro.
Com a necessidade de empatar para se campeão, o 7 de Setembro voltou a vencer. Aos 21 minutos da segunda etapa, Fábio Trauttenmuller aproveitou cruzamento do irmão Éder e marcou o único gol do jogo. Foi o décimo do atleta, que terminou como artilheiro da competição.
Além de ser campeão e ter o artilheiro, o 7 de Setembro teve o goleiro menos vazado. Juliano Bagatini, 17, sofreu nove gols em dez partidas disputadas.
Cruzeiro do Sul
Mesmo jogando fora de casa, Independente e 25 de Julho confirmaram a classificação à decisão do municipal. Como havia vencido o primeiro jogo, o Independente avançou após empate em 3 a 3 com o Tamoio, em Linha Sítio. No outro jogo, o 25 de Julho superou o rival Canarinho, em São Bento.