Informe Comercial Soges

SOGES

Informe Comercial Soges

Disputa pela artilharia  é acirrada nas três divisões Em virtude das programações da Maifest, a Copa Soges de Futebol Sete dá folga aos clubes e retorna no dia 27. Até o momento, a competição registrou 523 gols em 112 jogos,…

Informe Comercial Soges

Disputa pela artilharia  é acirrada nas três divisões

Em virtude das programações da Maifest, a Copa Soges de Futebol Sete dá folga aos clubes e retorna no dia 27. Até o momento, a competição registrou 523 gols em 112 jogos, média de 4,66 por partida.

Os clubes da primeira divisão balançaram as redes em 205 oportunidades. O artilheiro é Renato Marin, do Anjos da Noite, com 12 gols. Ele é seguido de Paulinho Araújo, do Sombras, com sete gols, além de Álvaro Pons, do Anjos da Noite, com seis. O melhor ataque é do Anjos da Noite, com 28 gols marcados, já o Donos da Bola tem o pior aproveitamento, marcou em apenas cinco oportunidades.

Joe Dutra, do Cetudos, é o artilheiro da competição com nove gols. Eliel Sulzbach vem logo atrás com seis. Alex Junior de Andrade (Brocadores) e Junior Costa, o “Japa” (Cetudos), ocupam a terceira colocação no ranking dos artilheiros com cinco gols marcados.

A divisão registrou até o momento 168 gols marcados e tem no Cetudos a equipe de melhor ataque – 23 gols. Enquanto o Manguaça tem o pior ataque – seis gols.

Pela terceira divisão, os artilheiros balançaram as redes 150 vezes. Destaque para o Sokanelinhas que marcou 18 gols, enquanto o LDU fez apenas dois.

O artilheiro da competição é Fernando Roberto Rupp, do Sokanelinhas, autor de dez gols. É seguido por Diego Pacheco Rodrigues (Limitados) com seis gols. Luciano da Silva (Rejeitados) e Luís Wickert (Smoking) marcaram cinco cada.

Destaques da competição

CLICK: Capote tem a melhor disciplina na segunda divisão com apenas 3 pontos sofridos em cinco partidas

CLICK: Capote tem a melhor disciplina na segunda divisão com apenas 3 pontos sofridos em cinco partidas

Primeira divisão
Defesa menos vazada: Saidera – 8 gols sofridos
Artilheiro: Renato Marin (Anjos da Noite) – 12 gols
Melhor disciplina: Saidera – 3 pontos

Segunda divisão
Defesa menos vazada: Cetudos – 6 gols
Artilheiro: Joe Dutra (Cetudos) – 9 gols
Melhor disciplina: Capote – 3 pontos

Terceira divisão
Defesa menos vazada: Los Hermanos – 2 gols
Artilheiro: Fernando Rupp (Sokanelinhas) – 10 gols
Melhor disciplina: Sokanelinhas – 2 pontos

Acompanhe
nossas
redes sociais