Maicon está fora da estreia no Brasileirão

Grêmio

Maicon está fora da estreia no Brasileirão

Jogador ainda sente lesão muscular e não enfrenta o Botafogo, no domingo, na Arena

Por

Maicon está fora da estreia no Brasileirão
Estado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Na estreia do Brasileirão, contra o Botafogo, no domingo, o Grêmio não contará com o volante Maicon. O capitão ainda realiza fisioterapia e não terá condições de atuar.

Já Edilson deve ter o retorno confirmado. O lateral-direito, recuperado de uma lesão muscular, foi liberado para treinar e será titular no domingo.

Uma possível escalação do Grêmio contra o Botafogo teria: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Michel, Ramiro, Léo Moura (Arthur), Luan, Pedro Rocha e Lucas Barrios.

Ingressos

Nessa segunda-feira, a Arena do Grêmio abriu a venda de ingressos para a primeira rodada da competição. Sócios contam com exclusividade de compra pelo arenapoa.com.br. O jogo de estreia do torneio nacional ocorre no domingo de Dia das Mães, às 19h.

Por conta da data, mulheres podem comprar por R$ 20 em qualquer setor, exceto arquibancada norte e torcida adversária, e por R$ 30 nos camarotes.

Base próxima de se classificar na Copa Nike

Ontem de manhã, a equipe Sub-15 do Tricolor bateu o Santos por 3 a 1. A partida foi válida pela segunda rodada na fase de grupos da Copa Nike 2017.

Os gols gremistas foram anotados por Pedro, Wesley e Léo Fenga.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Douglas Rodrigues lidera o Grupo C com 4 pontos. O Santos está em segundo, com 3.

Jogos de hoje

Libertadores

19h15min – River Plate x Emelec

Copa Sul-Americana

19h15min – Nacional-PAR x Cruzeiro
21h45min – Universidad do Chile x Corinthians
21h45min – Liverpool-URU x Fluminense

Copa do Brasil

19h30min – Flamengo x Atlético-GO
21h45min – Santa Cruz x Atlético-PR
21h45min – Paysandu x Santos

Acompanhe
nossas
redes sociais