Comissão lança atrações da Festa de Maio

Teutônia

Comissão lança atrações da Festa de Maio

Comemoração terá 4 dias com shows de humor, tradicionalista, rock e sertanejo

Por

Comissão lança atrações da Festa de Maio

Com atrações definidas, a administração municipal e a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) promovem coquetel de lançamento da Festa de Maio.

A solenidade ocorre no dia 11, na Associação Pró Desenvolvimento de Languiru, com início às 19h30min. O objetivo do evento é ressaltar os detalhes que compõem a comemoração dos 35 anos de emancipação do município. A Orquestra Juvenil abrirá a programação com repertório eclético, partindo de clássicos alemães até canções populares.

Em desfile, as soberanas apresentarão o traje oficial antes de divulgar a programação completa da Festa de Maio. Para este ano, foram preparados quatro dias de evento, com shows tradicionalistas e nacionais. O primeiro dia terá entrada gratuita para apresentação do humorista Paulinho Mixaria, em 24 de maio.

A cantora tradicionalista Shana Müller encerra a programação do dia com cantos gauchescos. Na quinta-feira, feriado, o cantor Amado Batista estará no palco principal. No espaço alternativo, a atração será a Orquestra Municipal.

Na sexta-feira à noite, a banda Reação em Cadeia animará o evento com show de rock. O sábado será marcado pela apresentação da dupla sertaneja Munhoz e Mariano. No domingo, ocorrerá o Show da Família com bandas regionais. Os shows serão no Centro Municipal de Eventos, em dois palcos.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos em Venâncio Aires, Paverama, Taquari, Garibaldi, Estrela, Lajeado e Bom Retiro do Sul. Os pontos de venda estão no festademaioteutonia.com.br ou no blueticket.com.br com possibilidade de parcelamento em seis vezes. Crianças de até 8 anos não pagam ingresso.

Estudantes com comprovante e idosos até 60 anos pagam meia-entrada. Além dos shows, haverá feira comercial e agroindustrial com empresas locais e regionais. Parque de diversões e praça de alimentação completam as atrações. O Executivo aplicou R$ 300 mil para a realização da festa

O recurso será investido em infraestrutura para os shows. A coordenação das apresentações culturais ficou a cargo da diretoria de eventos da CIC. Todos os shows serão pagos com a bilheteria e, no mínimo, R$ 20 mil devem ser destinados a entidades sociais.

A Festa de Maio também conta com apoiadores como Sicredi Ouro Branco, Languiru e Certel e Gráfica Dallas que investiram no planejamento, divulgação e infraestrutura.

Acompanhe
nossas
redes sociais