Informe Comercial Tiro e Caça

Esportes

Informe Comercial Tiro e Caça

Definidos os classificados a fase eliminatória A uma rodada do término da primeira fase do Torneio de Férias do Clube Tiro e Caça (CTC) todos os classificados já estão definidos. A fase eliminatória inicia na próxima quinta-feira. Pela chave A, Coroas…

Por

Informe Comercial Tiro e Caça
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Definidos os classificados a fase eliminatória

A uma rodada do término da primeira fase do Torneio de Férias do Clube Tiro e Caça (CTC) todos os classificados já estão definidos. A fase eliminatória inicia na próxima quinta-feira.

Pela chave A, Coroas Mirim D, Falcatrua e Hangover são os classificados, enquanto Canhão e Sodabeb estão eliminados. No grupo B, Rebordose, Dream Team e S.E.B avançaram. Maragatos e Pumas deram adeus ao certame.

Pela chave C, Amnésia e Donos da Bola se classificaram com antecedência. Verdonna e S.O.S Supinos confirmaram a classificação nessa quinta-feira. O S.O.S se garantiu por ser o melhor quarto colocado e levar vantagem no critério desempate que é a disciplina. Coroas Mirim, Lesionados e ADL avançaram no grupo D.

Na chave E, Aliança, Tocafogo e DK FC estão na próxima fase. Pampero e Four foram desclassificados.

[bloco 1]

Últimas rodadas

Coroas Mirim D aplicou a maior goleada da 11ª rodada, disputada na terça-feira, ao vencer o Sodabeb por 8 a 0. Os gols foram anotados por Adriano Schneider (quatro), Fábio Rockenbach, Douglas Bresciani, Rodrigo Johann e Fernando Feil.

Quem também goleou na rodada foi o Falcatrua ao aplicar 4 a 1 no Hangover – gols anotados por Diego Baségio, Rafael Nicaretta, Eduardo Delavald e Pedro Arenhart. Demais resultados foram Dream Team 2 a 0 Rebordose e S.E.B 2 a 1 Maragatos.

Na 12ª rodada, disputada na quinta-feira, destaque ficou para a goleada de 5 a 2 do Coroas Mirim Demóisss sobre o ADL – gols marcados por Samuel Sebben e Cristiano Monteiro, ambos em duas oportunidades, e Tiago Loeblein Rodrigues.

Com o melhor ataque, o Donos da Bola venceu o Verdonna por 3 a 0, gols de Guilherme Cristófoli, Alex Espíndola e Vinícius Masiero. A rodada teve ainda S.O.S 2 a 3 Amnésia e Lesionados 0 a 3 C. Mirim/Charrua.


Resultados

11ª rodada
19h – Sodabeb 0 x 8 C. Mirim D
19h50min – Falcatrua 4 x 1 Hangover
20h40min – Dream Team 2 x 0 Rebordose
21h30min – S.E.B 2 x 1 Maragatos

12ª rodada
19h – ADL 2 x 5 C. Mirim Demóisss
19h50min – Donos da Bola 3 x 0 Verdonna
20h40min – S.O.S 2 x 3 Amnésia
21h30min – Lesionados 0 x 3 C. Mirim/Charrua


Próximos jogos

Última rodada – 1o/3
19h50min – Aliança x Four
20h40min – Tocafogo x DK FC

Acompanhe
nossas
redes sociais