Informe Comercial Sete de Setembro

Esportes

Informe Comercial Sete de Setembro

Equipes dão a primeira volta olímpica O clube Sete de Setembro apresentou na quarta-feira os primeiros campeões de 2016. São eles: Galera (Série Ouro) e Mercenários (Série Prata). Agora as equipes se preparam para o Campeonato Interno que inicia no…

Por

Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Equipes dão a primeira volta olímpica

O clube Sete de Setembro apresentou na quarta-feira os primeiros campeões de 2016. São eles: Galera (Série Ouro) e Mercenários (Série Prata). Agora as equipes se preparam para o Campeonato Interno que inicia no dia 12.

Na primeira decisão da noite, o debutante Barsemlona não conseguiu segurar o impeto ofensivo do Mercenários e ficou com o vice-campeonato. Com a vitória, o Mercenários conquistou o segundo título da Série Prata. Ducho bateu escanteio e Edo desviou de cabeça e abriu o placar. O segundo gol veio em cobrança de escanteio de Ducho e Rato que tocou na saída do goleiro Marmita. O terceiro gol foi em contra-ataque de Edo que tabelou com Pepe e chutou no canto da goleira.

No jogo que valeu a taça da Série Ouro, coube ao atleta Esquerdinha dar a alegria ao Galera, que venceu por 1 a 0 e comemorou o título em cima do Alcatraz.

[bloco 1]

Elencos campeões

Mercenários: Pepe Demichei, Guilherme Scheibler, Lucas Kuhn, Ewerton Spezia, Bruno Schneider, Murilo Corbellini, Ducho Kolling, Leandro Schmitt, Gabriel Zagonel, Leonardo Kappes, Mateus Ely, Roberto Kolling, Elieser Kern, Marcos Flach, Gabriel Dalmoro, William Bagestan, Deivid Brizolla, Ruben Cora do Amaral, Carlos dos Santos e Eduardo Hendler.

Galera: Dioguinho, Esquerdinha, Edinho Jungkenn, Paraguaio, Pipoca, Rômulo Borges, Mamute, Medonho, Rafael Dutra, Kika, Mariano Weizzmann, Diabinho, Joel Zagonel, Ezequiel de Oliveira, Tadeu Manini, Diogo Rizzetti, Lima, Andrei Trasel, Charles Anton e Roque Heckler.

Acompanhe
nossas
redes sociais