Suspeito de abuso sexual contra crianças de 5 anos é preso

Boqueirão do Leão

Suspeito de abuso sexual contra crianças de 5 anos é preso

Homem de 32 anos foi recolhido ao presídio de Santa Cruz do Sul

Por

Suspeito de abuso sexual contra crianças de 5 anos é preso
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Polícia Civil (PC) cumpriu, ontem de manhã, mandado de prisão preventiva contra o suspeito de ter cometido abuso sexual contra crianças de 5 anos. O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da comarca de Venâncio Aires. Os policiais se dirigiram ao local de trabalho do suspeito e à casa dele, onde ocorreu a prisão. O homem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, sendo vítimas duas meninas de 5 anos, vizinhas do acusado.

Conforme o agente de polícia, João Fontela, prendê-lo foi uma resposta que a comunidade esperava. “Conseguimos o mandado com base em laudos psicológicos que ouviram as vítimas, além das demais provas colhidas durante a investigação.” Após preso, o homem foi conduzido para a realização do exame do corpo de delito e, em seguida, encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Relembre o caso

No fim de janeiro, o Conselho Tutelar de Boqueirão do Leão recebeu denúncias sobre um homem de 32 anos, suspeito de ter cometido abusos sexuais contra crianças. A Polícia Civil foi chamada e passou a investigar o caso. Constatada a autenticidade da denúncia, solicitou a prisão do suspeito.

Para a PC, o fato de duas meninas apresentarem a mesma versão sobre as abordagens confirmou o fato. Em conversas assistidas pelo Conselho Tutelar, revelaram que o homem passava a mão na genitália delas e as repreendia para não comentarem o ato. O homem era vizinho das vítimas.

Acompanhe
nossas
redes sociais