Coluna Fábio Kuhn

Esportes

Coluna Fábio Kuhn

Sem atletas em Paverama Lamentável o cancelamento do Campeonato Municipal de Paverama. Pior ainda o motivo: a falta de jogadores. Pasmem. Um município com mais de oito mil habitantes juntar apenas três clubes só demonstra o desinteresse pelo futebol amador.…

Por

Vale do Taquari

Sem atletas em Paverama

Lamentável o cancelamento do Campeonato Municipal de Paverama. Pior ainda o motivo: a falta de jogadores. Pasmem. Um município com mais de oito mil habitantes juntar apenas três clubes só demonstra o desinteresse pelo futebol amador.
Para falar a verdade, faz tempo que o futebol amador não é mais amador ou forma de lazer. Atletas de fim de semana querem mesmo é ganhar dinheiro para entrar em campo.
De sensato fica apenas o lamento do coordenador de esportes, Jair Delfino, divulgado na edição de sábado do A Hora. “Se o jogador quer ganhar dinheiro, vá trabalhar ou se profissionalizar.” Tomara que os atletas leiam esse desabafo e repensem as atitudes para 2017.

coluna 1


Muitas emoções em Roca Sales

A rodada de abertura do Campeonato Municipal de Roca Sales começou com tudo. Destaque para a virada heroica do Concórdia sobre o Cevada. A equipe venceu por 3 a 2 com gol de pênalti anotado nos acréscimos por Maurício Bonzanini.
No domingo também foi registrada goleada do Copalto sobre o Esperança e vitória do atual campeão Botafogo sobre o Copaltinho.

coluna 2


Complicou para Winck

Se a situação do Lajeadense não é das melhores no Gauchão, imagina a do ex-técnico alviazul, Luís Carlos Winck. No Veranópolis, ele ainda não conseguiu emplacar. A equipe somou apenas um ponto em cinco jogos e amanhã joga contra o Internacional, no Beira-Rio.

coluna 3

Acompanhe
nossas
redes sociais