Escolinha começa as atividades em março

Lajeadense

Escolinha começa as atividades em março

Treinos ocorrem no antigo estádio do bairro Florestal nas terças, quintas e sextas-feiras

Por

Escolinha começa as atividades em março
Lajeado

O Clube Esportivo Lajeadense convida os atletas de 6 a 15 anos para participar da escolinha. Inscrições podem ser feitas pelo 8227-6644 (Samuel) ou na av. Senador Alberto Pasqualini, 2300, São Cristóvão (Restaurante D’Fronte).

No dia 1° de março, iniciam os treinos – agendados para terças, quintas e sextas-feiras das 9h ou 14h. Ocorrem no antigo estádio do Florestal, espaço que passará por melhorias para receber as atividades.

Conforme o responsável pela escolinha do alviazul, Alexandre Sebben, três campos deverão ser estruturados no local. Eles deverão ter dimensões menores. “Dessa forma as crianças participarão mais dos lances,” esclarece.

Sebben destaca que o objetivo da escolinha é formar atletas profissionais, socializar os jovens, criar espírito de equipe, competitividade e autorrendimento.

Clube contrata novo lateral

Rodrigo Cardoso é o novo reforço na lateral-esquerda do Lajeadense. O atleta se apresentou ontem e será uma das apostas para auxiliar a equipe alviazul no Gauchão. Até o momento, o time do Vale ocupa a nona colocação com 3 pontos em quatro jogos.

Com 26 anos e 1,77 metro de altura, Cardoso teve passagens por Paysandu, Brasiliense e Gama. Saiu das categorias de base do Vila Nova, de Goiás.

Acompanhe
nossas
redes sociais