Prefeito de Taquari assume presidência da Amvat

Notícia

Prefeito de Taquari assume presidência da Amvat

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Conforme estava definido por meio de acordo firmado entre prefeitos, o prefeito de Taquari, Ivo dos Santos Lautert (PDT) será o próximo presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat). Ele será eleito na assembleia marcada para hoje, na Câmara de Vereadores de Dois Lajeados. A posse ocorrerá no dia 14, junto com o lançamento da galeria dos ex-presidentes na sede da Amvat, em Estrela.

ivoLautert comenta que continuará as negociações para duplicação da BR-386, e que esta será a bandeira”de sua gestão. “A função da Amvat é defender e buscar recursos para nossa região”, diz. “E isto será feito de forma democrática, sem partidarismo.”

O atual presidente, prefeito de Westfália, Sérgio Marasca (PT) classifica como “produtiva” sua gestão, enaltecendo a união dos chefes de Executivo em prol do desenvolvimento do Vale do Taquari.

Durante a assembleia desta sexta-feira será lançado o Calendário de Eventos regional, desenvolvido pela Associação dos Municípios de Turismo do Vale do Taquari (Amturvales). Haverá também encontro dos delegados de polícia da região para discutir a questão salarial da classe.

Nova diretoria

Presidente: Ivo dos Santos Lautert (PDT Taquari), 1º vice-presidente, Valnei Cover (PDT Dois Lajeados). 2º vice-presidente: Vanderlei Moresco (PMDB Anta Gorda), 1º secretário: Osmar Baldissarelli (PMDB Ilópolis), 2º secretário: Waldemar Richter (PP Forquetinha), 1º tesoureiro: Celso Brönstrup (PPS Estrela), 2º tesoureiro: Tarso Bastiani (PSDB Muçum).

O conselho fiscal será formado por Edegar Cerbaro (PP Progresso), Diógenes Laste (PP Nova Bréscia) e Rudimar Muller (PT Cruzeiro do Sul). Os suplentes serão César Beneduzzi (PDT Capitão), Amilton Fontana (PMDB Roca Sales) e José Cenci (PP Fazenda Vilanova).

Acompanhe
nossas
redes sociais