Alviazul goleia o Tricolor

Notícia

Alviazul goleia o Tricolor

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Nem o mais otimista tor­cedor imaginava. E eram mais de duas mil pesso­as presentes no Estádio na tarde de ontem. Tarde em que o Alviazul não tomou conhecimento do Grêmio de Porto Alegre e aplicou uma sonora goleada de 4×2. Agora, pode até perder por um gol de dife­rença que a classificação estará ga­rantida neste sábado.a

Desde o início o Lajeadense de­monstrava maior ímpeto na busca pela vitória. Inspirado, Bruninho in­fernizava a boa zaga gremista, mas faltava o arremate. Não tardou para que o zagueiro Micael, de costas para o gol, acertasse um belo cabeceio. A bola entrou no ângulo do goleiro Ma­teus, e o velho Florestal tremeu.

Contagiado pelo canto da torcida, o Alviazul queria mais, e Bruninho resolveu chutar. E que chute. Após passar por dois marcadores, o ca­nhoto camisa 10 chutou forte de pé direito. Outra bola no ângulo. O pla­car de 2×0 seguiu até o fim do pri­meiro tempo.

Quatro gols no segundo tempo

Se o primeiro tempo foi bom, o segundo foi mais empolgante. E o Lajea­dense seguiu amassando o Tricolor. Após ter um gol anulado, Rudiero apro­veitou bobeada do golei­ro e fuzilou: 3 a 0 e festa completa no estádio.

Mas o Grêmio tinha qualidade. E ela trans­pareceu com o jovem Bi­teco, que descontou aos 25 minutos. Então Bru­ninho, escolhido craque do jogo pela imprensa local, arrancou em velo­cidade e com categoria desviou do goleiro. Bin­dé, no fim, marcou gol contra ao tentar desviar cruzamento.

Acompanhe
nossas
redes sociais