Ação social promove casamento coletivo

Notícia

Ação social promove casamento coletivo

Por

No sábado, casais concretizaram a união em frente a mais de 200 testemunhas. O ginásio Municipal de Cruzeiro do Sul foi palco do casamento coletivo, promovido durante a Ação Social BRF com a administração municipal e entidades.

Ao todo foram 16 casais que participaram da cerimônia. Com direito a fotos tradicionais do beijo, troca de alianças e corte da primeira fatia da torta. Andréia e Evandro Dessoy estavam entre os que selavam os votos de matrimônio.

Casados só no religioso, aproveitaram a oportunidade para encaminhar a união no civil. A história de amor entre os dois surgiu nos campos de futebol de várzea, quando ele atuava como lateral esquerdo.a

Se dizendo um atleta habilidoso, Dessoy começou a prestar mais atenção à torcida. Foi lá que viu, pela primeira vez, aquela que seria sua futura esposa. “Foi difícil conquistá-la.”

Entre os primeiros olhares até ela concordar com o encontro foi meio ano. Graças à persistência de Dessoy, hoje ambos concordam: “Somos muito felizes”, respondem juntos, acariciando o filho Gabriel, 3.

Todos os custos da Ação Social, inclusive do casamento coletivo, foram pagos pela Brasil Foods. Uma vez por ano, o grupo empresarial escolhe um município no país para realizar o evento.

Acompanhe
nossas
redes sociais