Empresa abre 40 vagas de emprego no setor calçadista

Notícia

Empresa abre 40 vagas de emprego no setor calçadista

Por

A empresa Única Calçados quer instalar mais uma linha de produção. O número de funcionários deverá passar de 130 para quase 200 até o fim do ano. Conforme o diretor Fernando Bildhauer, hoje a empresa tem quatro linhas, que produzem cerca de 2,6 mil pares por dia, destinados ao mercado interno.

vagas

Com a ampliação a produção passará para 3,8 mil pares por dia. De acordo com ele, os clientes da empresa – Piccadilly, Fila e Nike – solicitaram a melhoria. Nesta quarta-feira, a unidade ampliada iniciará as atividades com dez novos funcionários. A empresa tem outras 30 vagas e pretende preenchê-la em dois meses, no máximo.

A oportunidade é um alento para trabalhadores do ramo. No início deste ano, fechou uma das maiores empresas do setor, a Calçados Andreza, deixando 525 funcionários desempregados. Bildhauer acredita que 80 cruzeirenses que trabalhavam em Santa Clara do Sul devem se beneficiar com essas vagas.

A prioridade é contratar estes, e o salário inicial varia conforme a experiência de cada candidato. Os novos funcionários fabricarão os sapatos para a Piccadilly, responsável por 82% da produção da Única.

Os interessados poderão preencher as fichas de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h às 17h, na sede da empresa, no bairro Glucostarck. Basta levar a carteira de trabalho e uma foto 3×4. Mais informações podem ser obtidas pelo 3764- 1645.

Acompanhe
nossas
redes sociais