Campo de futebol dará espaço a supermercado

Notícia

Campo de futebol dará espaço a supermercado

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O supermercado STR encer­rou as negociações com o clube Juventude de Conventos nesta semana. O sindicato adquiriu 7,5 mil metros quadrados de área – o campo de futebol – por R$ 500 mil.

strConforme o presidente do STR, Adilson Metz, na área será construída uma filial do super­mercado com estacionamento e um Centro de Distribuição que servirá como um depósito para abastecer as demais sedes da região. Esta obra está plane­jada para iniciar em 2012.

Metz relata que o endereço foi uma escolha estratégica, visto que é de fácil acesso a todas as cidades que o sindi­cato tem sede – Lajeado, San­ta Clara do Sul, Forquetinha, Marques de Souza e Estrela. “O local é bom porque é dis­tante do outro supermercado de Lajeado”, cita.

A previsão é que até o fim do ano a filial de Estrela este­ja concluída. Ela terá oito mil metros quadrados, nove boxe de estacionamento e um pré­dio que abrigará uma loja, se­melhante à Lajeado, com ven­da de utensílios domésticos, eletrônicos e outros, exceto produtos agrícolas.

Acompanhe
nossas
redes sociais