Região mobilizada para trazer Lula a Lajeado

Notícia

Região mobilizada para trazer Lula a Lajeado

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, poderá vir para o Vale do Taquari no dia 29 de julho para assinar a or­dem de serviço de execuções das obras de duplicação da rodovia BR-386. lula

Após Lula confirmar pre­sença na solenidade oficial de inauguração da dupli­cação da BR-116 – Porto Alegre/Pelotas, – as lideran­ças regionais iniciam mo­bilização para estender sua visita até o Vale. A iniciativa terá apoio do Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat), e a Univates poderá ser sede de um possível evento.

Conforme informações do Partido dos Trabalhado­res estadual, o Palácio da Alvorada estuda a estrutura e a segurança que a região oferece para ter a presença do presidente, mas não pode confirmar a sua vinda com a justificativa de que poderão surgir imprevistos.

Conforme o vice-presiden­te do Codevat, José Cenci, a vinda do presidente para a região será importante para agilizar o início das obras da duplicação. O projeto da obra está no De­partamento Nacional de Infraestrutura de Trans­portes (Dnit) e aguarda licença de instalação. O próximo passo é assi­nar o contrato e depois aguardar a assinatura de Lula.

Acompanhe
nossas
redes sociais