Inscrições para vestibular batem recorde

Notícia

Inscrições para vestibular batem recorde

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Lajeado – Neste domingo, dia 27, a Univates realiza o maior vestibular de inverno da sua história. Mais de 1.850 candidatos disputarão vagas em 31 cursos. A prova será aplicada nos campus de Lajeado e de Encantado, das 13h30min às 18h30min, e contará com 45 questões objetivas e uma redação. Os vestibulandos devem chegar ao local com antecedência mínima de meia hora, munidos de documento de identidade com foto, comprovante de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha. vestibular

Entre os cursos mais concorridos estão Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Direito, Publicidade e Propaganda e Nutrição. Os candidatos, oriundos de mais de 70 municípios do estado, escolheram, em sua maioria, o espanhol como língua estrangeira, seguido do inglês e, em menor proporção o alemão.

O vestibulando pode verificar o número da sala na qual fará a prova no site www.univates.br/vestibular. O listão dos aprovados será divulgado na tarde da terça-feira, dia 29, e as matrículas ocorrem de 1º a 6 de julho de 2010. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800-707-0809.

Na sala do Diretório Central de Estudantes (DCE) serão transmitidos, num telão, os jogos da Copa do Mundo. No /lounge/ Univates haverá chá, café, jornais e internet à disposição. No Centro de Convivência estarão abertas as lancherias, bares e cafeteria e o preparo do chimarrão e a distribuição de erva-mate estarão a cargo da Ervateira Putinguense.

Os vestibulandos receberão como brinde um porta CD da Univates. As empresas Florestal Alimentos e O Boticário também marcarão presença e presentearão os candidatos e visitantes.

Confira a programação que o Setor de Marketing e Comunicação da Univates preparou especialmente aos acompanhantes dos vestibulandos e aos coordenadores pedagógicos das escolas:

13h45min – Recepção

13h55min – Apresentaçãodo vídeo Na Estrada

14h05min – Explanação sobre o Financiamento Estudantil – Fies

14h20min – Visita guiada pelos principais laboratórios do campus

15h40min – Coquetel

Acompanhe
nossas
redes sociais