Multifeira ocorrerá uma semana antes das eleições

Notícia

Multifeira ocorrerá uma semana antes das eleições

Por

O município se pre­para para realizar a sua primeira Feira Industrial, Comercial e Agronegócios, nos dias 24, 25 e 26 de se­tembro, uma semana antes do pleito eleitoral. O evento que deve superar o Festival do Chucrute terá espaço para abrigar 80 expositores na parte interna do salão Cristo Rei e outros 30 do lado de fora. A Lume Eventos de Encantado é a responsável pela venda dos espaços e auxiliará na organização do evento que é uma promoção da Associação Comercial e Industrial – Acie, CDL e Prefeitura de Estrela. Multifeira

Durante o lançamento, na quarta-feira, o presidente Idi­mir Baldissera disse que um sonho de muitos anos está se concretizando. “Somos referência no agronegócio regional, temos a maior bacia leiteira e devemos ser também na área de suinocultura”, des­taca. Baldissera salientou que Estrela possui 1.548 empresas, 23 agroindústrias formaliza­das e um orçamento público que cresceu 88% nos últimos quatro anos. Só em 2009, foram 422 novas empresas estabelecidas no município.

O prefeito Celso Brönstrup comentou que a feira é uma ideia e esforço da comunidade. “Estamos promovendo a reto­mada de Estrela. Esta é a época certa para a iniciativa quando nos sentimos confiantes para fazer bonito. Estrela vive um momento de desafio, realizar uma feira não das entidades, mas do município todo.”

Acompanhe
nossas
redes sociais