Falta de sinalização prejudica visibilidade

Notícia

Falta de sinalização prejudica visibilidade

Por

rua_coroneA rua Guilherme Klein foi pavimentada no ano passado e até o momento não recebeu a pintura ao longo da faixa e nem as placas indicativas de velocidade. A falta de pinturas da via gera problemas em dias de chuva.

Outra situação constatada pelos moradores é o aumento da velocidade desde que acamada asfáltica foi concluída. A moradora Carmem Richter, 29 anos, diz que osexcessos na velocidade se tornaram constantes e a preocupação é maior, porque o filho Carlos, 10 anos, transita na via diariamente.

Desde que ela foi asfaltada transformou-se preferencial, contudo é sem saída. O capataz da Secretaria de Obras, Fábio Noll, informa que a via foi transformada justamente em preferencial em função do asfalto. Ele cita que os servidores da secretaria estão terminando de realizar o levantamento do número de placas de trânsito que ocentro necessita para então ser realizada a compra. “É um procedimento que realizamostodo inicio do ano”, afirma.

Placas na contramão

Desde o ano passado, quando o resto da rua Coronel José Diehl foi aberta em direção ao monumento de homenagem aos agricultores que venceram os Maragatos foram colocadas duas placas que regulamenta a velocidade, contudo elas estão na contramão dos motoristas.

Acompanhe
nossas
redes sociais