Asfalto representa desenvolvimento

Notícia

Asfalto representa desenvolvimento

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As máquinas na pista são sinais de que a estrada que liga Forquetinha a Sério, numa extensão de 16,8 qui­lômetros, será pavimentada. O investimento será de R$ 15 milhões.

A obra atende a uma antiga reivindicação da comunidade local. Até em­presas deixaram a cidade devido aos problemas com a rodovia, principalmente buracos e poeira. Diaria­mente empresários acumu­lam prejuízos em razão das perdas com o transporte de sua produção a outros municípios da região e estado. Os moradores comemora­ram, pois poderão entrar e sair do município com mais facilidade e comodidade.

Hoje o asfalto é visto pela população como uma nova esperança para o desenvol­vimento.

Liberado início de obras

A governadora Yeda Crusius recebeu, quinta-feira, dia 11, represen­tantes de Forquetinha para tratar de obras na RS-421. Durante o en­contro com o prefeito Waldemar Richter, o ve­reador Gerson Drebes e o assessor da prefeitura Lorival Kraemer, Yeda assinou a liberação para o início das obras no trecho que liga Forquetinha a Lajeado, numa extensão de 7 quilômetros.

De acordo com a go­vernadora, a licitação para contratar a empresa que construirá a estrada está em andamento. Logo após, serão iniciadas as obras. “As estradas tra­zem desenvolvimento para as regiões e são importantes para aumen­tar a qualidade de vida da população”, afirmou Yeda.

Acompanhe
nossas
redes sociais