A 6ª edição do Simpósio da Tecnologia e Produção da Arla Cooperativa será realizada no dia 5 de junho, a partir das 14h, na Società Tutti Fratelli, em Lajeado.
A programação contará com palestras de nomes renomados do setor primário, abordando temas como cooperativismo, produtividade, homem do campo e comercialização. “São pessoas conectadas com o mundo, com um conhecimento que ultrapassa os limites da nossa região”, destaca o presidente da Arla, Orlando Stein.
O evento é voltado a produtores rurais e demais interessados. Para associados, à adesão é gratuita. Já para o público em geral, o ingresso custa R$ 60,00. Dúvidas e inscrições podem ser respondidas pelos telefones (51) 99866-9205, (51) 99873-5747 e (51) 99663-5160, além de pessoalmente na sede da cooperativa.
LEIA TAMBÉM: Simpósio debate tecnologia e produção
Segundo Stein, a Arla busca sempre incentivar a qualidade dos produtos e promover a integração entre produtores, comerciantes e vendedores. “É um momento enriquecedor, em que há troca de experiências, aproximação e fortalecimento das relações no setor”, conclui o presidente.