Diante do lanterna do Brasileirão, o Inter tinha uma ótima chance para se recuperar na tabela de classificação do torneio na tarde deste domingo, 25. Mas não conseguiu sair de um empate contra o Sport, num jogo de tempos distintos, atuação irregular e também de mais lesões no elenco.
Sem vencer no campeonato até o momento, o Sport saiu na frente ainda no começo do primeiro tempo, com Chrystian Barletta. O Colorado melhorou na etapa final e buscou a igualdade, com Gustavo Prado. No entanto, não teve forças para buscar a virada e se contentou em somar mais um ponto.
O resultado deixa os comandados de Roger Machado momentaneamente na 14ª posição, com 11 pontos. No entanto, pode perder mais posições até o fim da rodada. Já o Rubro-Negro pernambucano segue sem vencer no campeonato e tem apenas três pontos, na lanterna da competição.
O Inter volta as atenções para o jogo decisivo da Libertadores na proxima quarta-feira, 28, contra o Bahia, às 19h, no Beira-Rio. Vitória ou empate leva a equipe à próxima fase, enquanto a derrota classifica o adversário ao mata-mata. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é domingo que vem, 1°, às 20h30, contra o Fluminense, também em Porto Alegre.