Mesmo que esteja na porta da zona de rebaixamento, o Internacional deve preservar titulares neste fim de semana. Na Ilha do Retiro, em Recife, o Colorado enfrenta o lanterna Sport, ainda em busca da primeira vitória. A partida ocorre às 16h, com transmissão da Rádio A Hora.
O Inter escalou força máxima no meio de semana e avançou na Copa do Brasil. Com foco na Libertadores, quando enfrenta o Bahia na próxima quinta-feira, 29, Roger Machado deve preservar boa parte do time.
O jogo é traiçoeiro. O Sport ainda não venceu ninguém, mas vê no Inter com foco desviado a boa oportunidade de ganhar pela primeira vez. Ao Colorado, o problema é a pontuação. Com 10 pontos, o Inter pode entrar na zona de rebaixamento caso seja derrotado.
A tendência é de que jogadores que não tenham reposição imediata ou de reconhecida qualidade sejam preservados. São os casos de Aguirre, Vitão, Bernabei, Fernando, Alan Patrick e Wesley. Victor Gabriel deixou a partida em Florianópolis ainda no primeiro tempo e é desfalque.
O provável Inter tem: Anthoni; Nathan, Rogel, Juninho e Ramon; Ronaldo e Thiago Maia; Gustavo Prado, Romero e Bruno Tabata; Ricardo Mathias.
Rubro-negro desesperado
O clube de Recife faz um dos piores inícios da história do Brasileirão, com apenas 2 pontos em nove rodadas. O péssimo início fez o Sport já trocar de técnico. Saiu um português, Pepa, e chegou outro, Antônio Oliveira.
O provável time titular tem: Caíque França; Hereda, Lucas Cunha, Antônio Carlos, Chico e Igor Cariús; Lucas Lima, Zé Lucas, Rivera e Barletta; Pablo.