Em vantagem com a vitória por 1 a 0 na ida, o Internacional entra em campo na noite de hoje para confirmar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Contra o Maracanã, da Série D do Brasileirão, o Colorado deve inclusive poupar titulares já pensando no duelo da próxima semana pela Libertadores. A bola rola às 19h com transmissão da Rádio A Hora.
Mesmo que não tenha o mando de campo, o clube gaúcho pode se considerar o time da casa, uma vez que a partida ocorre no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, após o clube cearense vender o mando de campo.
Roger Machado deve alterar o time como forma de poupar atletas para o duelo com o Bahia na próxima semana. Ausências contra o Mirassol, Victor Gabriel e Fernando retornam. Aguirre, Vitão, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley devem ganhar descanso, enquanto que Anthoni é ausência por lesão. Ivan volta a ter uma oportunidade após 16 meses.
Como venceu a ida por 1 a 0, o Inter se classifica com qualquer vitória ou empate. Derrota por um gol leva a decisão aos pênaltis. O Maracanã passa de forma direta apenas com vitória superior a dois gols.
O provável Inter para o jogo tem: Ivan; Nathan, Rogel, Victor Gabriel e Ramon; Fernando e Diego Rosa; Bruno Tabata, Romero e Gustavo Prado; Ricardo Mathias.
ADVERSÁRIO MAL NA D
Mesmo que tenha feito uma boa partida no Beira-Rio, o Maracanã mostra sua fragilidade em uma sequência de duas derrotas na Série D do Brasileirão, para o Altos-PI e o Parnahyba-PI. O time cearense ocupa a sexta posição no Grupo A2. Para fazer caixa, o Maracanã vendeu o mando de campo e por isso o jogo ocorre em Florianópolis.