Transformar encontros em experiências significativas. É com esse propósito que nasceu o Boulevard Inspiração, um projeto que busca fortalecer conexões entre mulheres e proporcionar um ambiente de acolhimento, aprendizado e empoderamento.
Tudo começou com o “Quarta Delas”, momento de confraternização semanal regado a gastronomia e drinks. “Ao perceber o quanto esses encontros poderiam ir além do lazer, surgiu a ideia de ampliar o olhar: e se, além de brindar a vida, criássemos um espaço para escutar, trocar e inspirar? Foi assim que nasceu o Boulevard Inspiração”, explica Paolla Silveira, diretora da Lupa Curadoria de Experiência e responsável pelo projeto.
Próximas participações
Nesta quarta-feira, 21, a partir das 18h45min, o projeto traz a médica ginecologista Maitícia Hoppe, com o tema “Maternidade, saúde da mulher, hormônios e sexualidade”. “Vamos falar sobre corpo, alma, prazer, cansaço, hormônios, autoestima e todas essas camadas que nos compõem”, antecipa Maitícia.
No dia 4 de junho, Heloísa Beneduzzi convida à reflexão sobre cores, estilo e personalidade, abordando o que a imagem pessoal pode comunicar. Já no dia 18 de junho, Claudia Boufleur, do Sicredi, abre espaço para uma conversa franca sobre finanças. As programações acontecem no espaço imersivo do Multiverso Experience com acesso gratuito para o público.
Quem já passou pelo projeto
Ao longo dos encontros, diferentes mulheres foram convidadas a compartilhar suas trajetórias e aprendizados. Entre elas, Raquel Cadore e Ana Fausta Borghetti, do Espaço Flores.ser, que conduziram uma roda de conversa sobre escuta e conexão genuína; Janaína Maróstica, da Amaró Store, que refletiu sobre como o estilo pode expressar nossos sentimentos; Taciana Vian, astróloga, que apresentou a astrologia como um caminho possível para o autoconhecimento; Daiane Fontana, da DiHellen Cosméticos, que falou sobre como as mudanças podem ser oportunidades de crescimento; Luiza Bouvie, engenheira vibracional que mostrou formas simples de cuidar do bem-estar nos ambientes em que vivemos; e Mônica Cima, da Academia Biohitt, que provocou o grupo a pensar no exercício físico para além da estética, como uma prática de presença e cuidado.

Foto: divulgação