Leth Kroth é campeã dos Jogos Germânicos

Estrela

Leth Kroth é campeã dos Jogos Germânicos

Competição levou integração e bom humor ao Parque Princesa do Vale

Leth Kroth é campeã dos Jogos Germânicos
Foto: AI Estrela

A equipe Leth Kroth foi a grande vencedora dos Jogos Germânicos, realizados no sábado, dia 17, em Estrela. A atividade integrou a programação da MaiFest e ocorreu no Parque Princesa do Vale, como parte do ParkChoppFest, reunindo mais de 300 participantes.

Ao todo, cinco equipes participaram da competição, que já é tradição no município e combina cultura, lazer e espírito esportivo. Entre as provas realizadas estiveram o arremesso de laranjas, a corrida com carrinho de mão, a guerra de sacos, o cabo de guerra, a canastra e a apresentação de um grito de guerra em alemão.

Além da parte recreativa, os Jogos Germânicos também incluíram uma prova social. Cada equipe contribuiu com a doação de 10 quilos de açúcar, 10 quilos de farinha de trigo e 10 litros de leite longa vida. Os alimentos arrecadados serão destinados à APAE de Estrela.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Estrela, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), com apoio do Rotary Club.

Acompanhe
nossas
redes sociais