Mano Menezes não estará à frente do Grêmio neste sábado

PERDA FAMILIAR

Mano Menezes não estará à frente do Grêmio neste sábado

Técnico se afasta por tempo indeterminado após perder familiares em acidente. Sidnei Lobo, auxiliar técnico, assume o time contra o São Paulo

Mano Menezes não estará à frente do Grêmio neste sábado
(Foto: Lucas Uebel)

Diante de uma tragédia familiar, o técnico Mano Menezes deixou os compromissos profissionais temporariamente e retornou ao Rio Grande do Sul. O Grêmio autorizou o afastamento do técnico após o falecimento de Maria Sophia Dumoncel, 16, e Arthur Dumoncel, 9 — enteados da filha do treinador — em um acidente de trânsito na BR-293, em Santana do Livramento.

Com a ausência de Mano, quem estará à frente da equipe no confronto contra o São Paulo, neste sábado, 17, será o auxiliar técnico Sidnei Lobo. O treinador está afastado das atividades no clube por tempo indeterminado. James Freitas, também auxiliar, segue viagem a São Paulo para integrar a comissão.

O Grêmio manifestou publicamente, por meio das redes sociais, sua solidariedade aos familiares, lamentando profundamente o ocorrido e prestando homenagens às vítimas.

Veja a Nota de Pesar

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público neste momento de luto oferecer suas condolências ao técnico Mano Menezes, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, o genro Álvaro Dumoncel e demais familiares pelo falecimento de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira. O Clube estende solidariedade à mãe de Maria Sophia e Arthur, Mirela Gomez da Costa.

As duas vítimas são filhas do genro do treinador gremista. Um homem de 42 anos também faleceu no acidente.

Mano Menezes retorna a Porto Alegre nesta tarde para estar próximo à família. O auxiliar técnico Sidnei Lobo comanda a equipe no jogo da noite, contra o São Paulo, e o auxiliar James Freitas está a caminho de São Paulo para compor a comissão técnica”.

Acompanhe
nossas
redes sociais