Mais aliviado por encerrar a sequência de derrotas e ganhar vida na Libertadores, o Internacional precisa respirar também no Brasileirão. Com pontuação próxima da zona de rebaixamento, o Colorado recebe o Mirassol, neste domingo, precisando vencer para ganhar gordura. A partida ocorre às 20h30min, no Estádio Beira-Rio, com transmissão da Rádio A Hora.
O triunfo no Uruguai aliviou a situação do Inter na Libertadores. No Brasileirão, o time tem só dois pontos de vantagem para o Z4. Ao mesmo tempo, se vencer, pode subir até o sexto lugar. Pela competição, o Colorado não ganha desde a sexta rodada, quando bateu o Juventude.
Mesmo que jogue só na quinta-feira, contra o Maracanã, em vantagem na Copa do Brasil, Roger Machado deve preservar alguns titulares pelo alto desgaste da partida contra o Nacional. Alan Patrick, Fernando e Bruno Henrique dificilmente serão titulares. Autor do primeiro gol, Ricardo Mathias deve ganhar sequência no ataque.
O provável Inter tem: Anthoni; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei (Ramon); Ronaldo, Thiago Maia, Diego Rosa (Romero), Bruno Tabata e Wesley (Gustavo Prado); Ricardo Mathias.
Estreante surpreende
O Mirassol faz uma campanha positiva no ano de estreia na primeira divisão. Com 10 pontos, o time do interior paulista ocupa a 12ª colocação. A equipe chega descansada pois não teve jogo no meio de semana. Na última rodada do Brasileirão, venceu o Corinthians por 2 a 1.
O time titular deve ter: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Fabrício Daniel, Edson Carioca e Iury Castilho.