Lajeadense espera superar vendas do último ano

Manto Alviazul

Lajeadense espera superar vendas do último ano

Camisas oficiais chegaram esta semana nas lojas. Uniforme principal segue azul celeste e uniforme 2 tem a cor off white e símbolo retrô

Lajeadense espera superar vendas do último ano
Venda das novas camisas iniciaram nesta semana com exclusividade da DMF Esportes. (Foto: Caetano Pretto)

Um dos clubes mais antigos do país, o Lajeadense pode se orgulhar também de ter um dos uniformes mais belos do Brasil. Ano após ano o clube consegue apresentar ao torcedor fardamentos atrativos e tem na receita da camiseta uma importante fonte de renda. Na semana em que estreia na Divisão de Acesso, o Alviazul inicia a venda de seu manto e espera ultrapassar o volume de vendas do ano passado.

O clube nutre uma grande expectativa para a venda dos novos uniformes, que são mais uma vez produzidos e distribuídos pela Kalber e tem neste ano exclusividade de venda das lojas DMF Esportes. Os modelos das camisas foram novamente criados em parceria com o artista Lucas Baldissera, profissional local e que entende a importância do Lajeadense para a região.

O fardamento principal tem a cor azul celeste e o fardamento de número dois a cor off white. Destaque para os logotipos estilo retrô em uma das camisas de goleiro e no fardameno reserva dos atletas. São dois jogos de fardamentos de goleiros, nas cores roxa e laranja.

Camisa principal é na cor tradicional, azul celeste. (Fotos: divulgação)

“A ideia geral são desenhos que antes de tudo, coloquem em destaque os patrocinadores da temporada. São modelos clean, que dão um aspecto bastante amplo, e que buscam no modelo 1 preservar o tradicional e estatutário azul celeste e símbolo atual do Alviazul, e no modelo 2 resgatar o início do nosso clube centenário, com o uso de cores como o off white e um azul acinzentado, e um símbolo do Lajeadense antigo”, destaca a vice-presidente de Marketing e Comunicação do clube, Danielle Mallmann.

A receita proveniente das camisas é importante para o clube que tem uma das menores folhas salariais da Divisão de Acesso e precisa fazer mais com menos para tentar voltar a elite do futebol gaúcho. “É uma fonte a mais que corrobora com a captação anual e que ajuda a viabilizar a disputa da competição. Em parceria com a Kalber e a DMF, esperamos ultrapassar as vendas do ano passado, que passaram de 550 unidades entre todos os modelos”, aponta a vice-presidente.

15 anos de parceria

A DMF Esportes tem neste ano a exclusividade de venda dos uniformes do Alviazul. Ao preço de R$ 199,90 a vista e R$ 210,50 a prazo, são vendidas as versões 1 e 2 masculina, 1 feminina e 1 infantil. Todas a pronta entrega. As camisas de goleiro, nas cores laranja e roxo, também podem ser compradas, mas sob encomenda.

Camisa 2 da temporada é na cor off white e tem logo retrô

Um dos proprietários da DMF Esportes, Marcos Flach destaca os 15 anos de parceria com o clube. “Para nós é muito importante ter essa parceria. Por ser o clube da cidade e da região. Acredito que a população tem esse carinho pelo Lajeadense. Sempre que possível, queremos estar do lado.”

As vendas iniciaram ontem e Marcos acredita que, assim como Danielle, a procura possa ser maior do que no ano passado, onde os uniformes já tiveram boa saída.

Sorteio

O Lajeadense também lançou uma promoção especial para o torcedor com o sorteio de uma camisa oficial, por meio da página oficial no Instagram @celajeadenseoficial.

Para participar, basta seguir o clube, marcar dois amigos nos comentários, seguir e marcar pelo menos três dos patrocinadores do clube e compartilhar o post no story.

Promoção de ingressos

Outro anúncio feito é o pacote promocional que dá direito a ingressos para todos os jogos da primeira fase da Divisão de Acesso, na Arena Alviazul, pelo valor de R$ 80. No total, sete partidas serão disputadas em casa. A promoção é válida até o dia 25 de maio e garante o pacote de ingressos para o setor Geral. A competição inicia no sábado, 17, quando o Lajeadense enfrenta o Inter de Santa Maria, fora de casa.

Acompanhe
nossas
redes sociais