A Florestal Alimentos, uma das maiores empresas de candies do Brasil, participa da Apas Show 2025. A feira, que fortalece relações comerciais já existentes e potencializa novos clientes, ocorre de 12 a 15 de maio, no Expo Center Norte, na capital de São Paulo. Em um estande de 135m², no pavilhão Verde, Rua J/19, o espaço conta com elementos coloridos da campanha Diversão que Contagia, em um visual que enfatiza o ponto de venda, com exposição de produtos da marca.
Além dos itens já disponíveis para o mercado Interno, a Florestal apresenta 12 lançamentos para o primeiro semestre de 2025:
- Pirulito Pop Kiss e Pegadas do Banzé com palito que brilha no escuro;
- Pirulito Explode Coração, que acompanha açúcar que estoura na boca;
- Espirro de Unicórnio, uma bala líquida nos sabores uva, maçã verde e morango
- Bala Princess, no formato de batom, que acompanha luzes de LED na base do produto;
- Choco Fofs Recheado, um marshmallow recheado com cobertura de chocolate;
- Chocolatina, um chocolate com recheio de bala de pectina;
- Pirulito ETs Azedinhos no sabor tutti-frutti;
- Pirulito Coração Gaúcho sabor bergamota, em homenagem ao povo gaúcho;
- Balas de goma Suricatos;
- Bala VIT C;
- e a Bala Chicle, que retorna ao portfólio depois de quatro anos.
Conforme o CEO Maurício Weiand, participar da Apas Show 2025 é um momento estratégico para a Florestal Alimentos. “Essa é a maior feira de alimentos e bebidas da América, e estar aqui reforça nosso compromisso com a inovação, a proximidade com nossos clientes e a expansão de nossa marca. É uma oportunidade única de fortalecer parcerias, apresentar nossas 12 novidades e mostrar ao mercado toda a força da nossa indústria”, ressalta.
Para o diretor comercial Maurício Tagliari, a Apas é o ponto de encontro mais importante do setor, e para a Florestal Alimentos, estar presente significa ficar lado a lado dos principais “nomes” do mercado. “É uma vitrine poderosa para nossos produtos, e mais do que isso, é um espaço de conexão, troca e crescimento. Estamos muito entusiasmados em mostrar lançamentos, ouvir nossos parceiros e reforçar nossa presença em todo o Brasil e também no mercado internacional”, pontua.