Encontro Regional de Corais será realizado neste sábado

17ª Fenachim

Encontro Regional de Corais será realizado neste sábado

Mudanças do perfil de presentes, marca a segunda data mais importante para o comércio nacional

Encontro Regional de Corais será realizado neste sábado
Foto: divulgação
Venâncio Aires

Neste sábado, 10, às 14h, a 17ª Fenachim (Festa Nacional do Chimarrão) será palco de uma das mais emocionantes celebrações da música: o Encontro Regional de Corais. O evento será realizado no Chimarródromo, no Parque do Chimarrão, e promete encantar o público com apresentações repletas de sensibilidade, talento e tradição.

O encontro é organizado pelo Coral da Terceira Idade de Venâncio Aires, que conta com 29 integrantes sob a regência do maestro Tiago Kreutz. Com um repertório variado e ensaiado com dedicação, o coral anfitrião recebe outros cinco grupos convidados, vindos de diversas cidades da região, totalizando seis corais participantes.

A iniciativa tem como objetivo promover a integração entre os grupos de corais, valorizar o trabalho cultural desenvolvido por seus membros e proporcionar um momento de confraternização por meio da música.

O público está convidado a prestigiar o evento, que além de promover a arte coral, reforça os laços de amizade, respeito e valorização da experiência de vida de seus participantes.

Participantes do evento e ordem de apresentação:

  • Coral Municipal da Terceira Idade – Venâncio Aires
  • Grupo de Cantoria Vocce dei Monti – Coronel Pilar
  • Vozes do Chimarrão – Venâncio Aires
  • Coral Municipal Vozes de Cristal – Coqueiro baixo
  • Mateando Canções – Venâncio Aires
  • Grupo Dia Feliz – Lajeado

Acompanhe
nossas
redes sociais