O Inter conheceu a primeira derrota na Libertadores. Jogando na Colômbia, a equipe foi superada pelo Atlético Nacional por 2 a 1. O resultado fez com que a equipe caísse para a terceira colocação do grupo F com 5 pontos.
No primeiro tempo, o Inter foi totalmente dominado pelo Atlético Nacional. Os colombianos empilharam chances desde os primeiros minutos. Cardona e Hinestroza, duas vezes, quase abriram o placar. Enquanto isso, o único momento colorado que chamou atenção foi a lesão na coxa esquerda sentida por Valencia ao dar uma arrancada. O jovem Lucca entrou em seu lugar aos 36 minutos. Dois minutos depois, a punição pelo desempenho colorado. Camilo Cándido avançou pela ponta esquerda e cruzou na medida para Viveros dominar com a direita e fuzilar de canhota. Anthoni não conseguiu espalmar. Aos 43 minutos, Alan Patrick deixou Wesley na cara do gol, mas o atacante foi parado pelo goleiro Ospina.
Na segunda etapa, logo aos 9 minutos, Hinestroza avançou pela direita, entortou Fernando e tocou para Billy Arce chutar e ampliar.
O gol dos donos da casa acordou o Inter que buscou descontar. O gol do colorado veio aos 34 minutos em cobrança de pênalti de Alan Patrick. Porém no fim, Viveros marcou seu segundo gol no jogo e decretou a vitória do Atlético Nacional por 3 a 1.
O próximo compromisso do Inter pela Libertadores é na próxima quinta-feira, às 19h, enfrenta o Nacional, no Uruguai. Antes disso tem um compromisso importante contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, no domingo às 20h.