O corpo da empresária Cristine Corbellini Cenci, 42 anos, natural de Lajeado, foi localizado na segunda-feira, 5, em uma área de mata no bairro Olaria, em Canoas, após ter sido dada como desaparecida no fim de semana. A polícia investiga o caso como latrocínio — possível roubo seguido de morte.
Cristine, conhecida como Tina, residia na zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações preliminares, o corpo da vítima apresentava marcas de golpes de faca. O celular dela foi encontrado ao lado do corpo, completamente danificado.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar a perícia no local e removeu o corpo, que foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) para necropsia. As circunstâncias do crime ainda são apuradas, e, até o momento, não há informações confirmadas sobre suspeitos ou a motivação do homicídio.
Cristine era proprietária de uma empresa de marketing digital e deixa um filho adolescente. O velório e sepultamento devem ocorrer na cidade natal, Lajeado, reservado para família.