Instituto Cabanellos lança edição 2025 do Prêmio Innovare

RECONHECIMENTO

Instituto Cabanellos lança edição 2025 do Prêmio Innovare

Encontro em Porto Alegre na segunda-feira marca abertura das inscrições para destacar práticas gaúchas no sistema judiciário

Instituto Cabanellos lança edição 2025 do Prêmio Innovare
Prêmio do ano passado teve como tema “Meio Ambiente e Sustentabilidade”. Em 2025, serão escolhidos os destaques em “Tecnologia e Eficiência na Justiça”. Inscrições vão até o dia 26 de maio. (Foto: divulgação)
Estado

Com o objetivo de incentivar a participação de iniciativas gaúchas no mais tradicional reconhecimento do Sistema de Justiça brasileiro, o Instituto Cidadania Cabanellos e o Instituto Innovare promovem na segunda-feira, 5 de maio, às 18h, o evento Cidadania Innovare 2025.

A atividade ocorre no Salão de Eventos do Instituto Ling, em Porto Alegre, e contará com a presença de representantes das instituições que compõem o Sistema de Justiça Gaúcho, além de convidados.

Desde 2021, a edição regional do evento é realizada no Rio Grande do Sul como forma de ampliar a divulgação do Prêmio Innovare, que chega à sua 22ª edição em 2025. O encontro busca fortalecer práticas inovadoras que contribuam para o aperfeiçoamento da Justiça no país. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal Cabanellos Advocacia no YouTube.

Amplitude nacional

O Prêmio Innovare é reconhecido no país como uma das principais premiações voltadas à valorização da Justiça e da cidadania. A edição de 2025 manterá as tradicionais sete categorias: Tribunal, CNJ, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania.

Além disso, o prêmio dará atenção especial ao tema “Tecnologia e Eficiência na Justiça”, com destaque para a prática inscrita que mais representar essa proposta.

As inscrições para o Prêmio Innovare 2025 estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de maio. Interessados em inscrever projetos, cases e iniciativas. Mais informações no portal premioinnovare.com.br.

Acompanhe
nossas
redes sociais