Corpo encontrado no Saraquá não tinha sinais de violência

INVESTIGAÇÃO EM LAJEADO

Corpo encontrado no Saraquá não tinha sinais de violência

Exame de necropsia vai determinar se houve afogamento ou outro fator externo como causa da morte

Corpo encontrado no Saraquá não tinha sinais de violência
Corpo foi retirado do arroio Saraquá pelos bombeiros com o apoio de uma embarcação (Foto - Gabriel Santos)
Lajeado

De acordo com informações preliminares repassadas pelo delegado Marcelo Hartz, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira, 2, no arroio Saraquá, em Lajeado, não apresentava sinais visíveis de violência. O cadáver foi encontrato por populares que acionaram a Brigada Militar.

Segundo Hartz, o caso é tratado inicialmente como um encontro de cadáver. “Foi solicitado um exame de necropsia, que vai apurar se houve algum fator externo que levou à morte do homem, além da possibilidade de afogamento. A polícia vai trabalhar com várias linhas de investigação. O exame vai apontar o que realmente aconteceu”, afirmou o delegado.

Apesar da suspeita de que a vítima possa ter morrido por afogamento, o que, se confirmado, não configura crime, nenhuma hipótese está descartada até o momento. A identidade do homem ainda não foi divulgada.

O corpo foi removido com o auxílio de embarcações do Corpo de Bombeiros Militares. O registro da ocorrência foi feito na DPPA e a investigação foi encaminhada à Delegacia de Polícia para continuidade dos trabalhos.

Brigada Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência (Foto – Gabriel Santos)

Acompanhe
nossas
redes sociais