Inter preserva titulares na estreia

Copa do Brasil

Inter preserva titulares na estreia

Colorado recebe o modesto Maracanã no jogo de ida da terceira fase

Inter preserva titulares na estreia
Thiago Maia deve ser uma das novidades no time titular na noite de hoje. (Foto: Ricardo Duarte)

O Internacional soma mais uma competição ao recheado calendário. Campeão gaúcho, na briga pela classificação na Libertadores e em um início razoável de Brasileirão, o Colorado começa nesta terça-feira a jornada na Copa do Brasil. Às 19h, recebe o desconhecido Maracanã, do Ceará, no Estádio Beira-Rio. A Rádio A Hora transmite o confronto.

Devido a presença na Libertadores, o Inter saltou as duas primeiras rodadas da Copa do Brasil. Além disso, contou com a sorte no sorteio, tendo como adversário um dos oponentes de pior ranking da CBF. O Maracanã disputa a competição pela primeira vez.

Com uma sequência grande de jogos e alguns titulares dando sinal de desgaste, Roger Machado deve preservar boa parte do time titular. Jogadores como Vitão, Bernabei, Bruno Henrique, Alan Patrick e Valencia podem ser preservados. Borré e Fernando foram reavaliados e devem ser ausências.

O time titular pode inclusive ter improvisações, especialmente no ataque, uma vez que Borré, Lucca e Ricardo Mathias lidam com lesões. Wesley pode ser testado como referência.

O provável time titular para o jogo tem: Anthoni; Aguirre (Nathan), Rogel, Victor Gabriel e Ramon; Ronaldo e Thiago Maia; Vitinho, Romero e Gustavo Prado; Valencia (Lucca).

Pequeno Maracanã

Fundado em janeiro de 2005, o ainda jovem Maracanã, da cidade de Maracanaú, no estado do Ceará, começa a alçar voos no cenário do futebol nordestino e nacional. Para chegar na terceira fase da Copa do Brasil na sua primeira participação, precisou eliminar na primeira fase o Ferroviário, também do Ceará, nos pênaltis. Na segunda fase, também nos pênaltis, passou pelo Ceilândia, do Distrito Federal.

No Campeonato Cearense, o time terminou com a terceira colocação. Já na Série D do Campeonato Brasileiro, em duas rodadas, são dois empates. O empate, inclusive, é frequente na temporada. São 16 jogos, com 5 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.

Sem atletas conhecidos do grande público, o time titular deve ter: Rayr; Rafael Mandacarú, Jairo Silva, Wendel Araújo e Leandro Cerqueira; Michel Pires, Wilker Souza e Jair Berlitz; Davi Torres, Ronaldo e Matheus Taumaturgo.

Acompanhe
nossas
redes sociais