Semana começa com queda na temperatura

PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa com queda na temperatura

Frente fria avança pelo estado ao longo do dia

Semana começa com queda na temperatura
(Metsul Meteorologia)
Estado

Uma massa de ar mais seco se instala gradualmente sobre o Estado. Com isso, o dia começa com nebulosidade variada, mas o tempo fica firme e o sol volta a predominar na Região. O amanhecer e a noite serão frios e a tarde agradável.

As informações são do Núcleo de Informações Hidrometeorológicas da Univates. A previsão da semana é que os dias sejam de muito sol e noites frias. Pode haver geada em algumas cidades do estado.

Durante a segunda-feira e ao longo da semana, o deslocamento da frente fria até pode gerar uma chuva fraca nas regiões Norte e no Noroeste, entre a madrugada e a manhã. O dia vai amanhecer com temperaturas baixas e há chance, até mesmo, de formação de geada em pontos da Serra e do Sudeste. O sol deve aparecer, mas as temperaturas permanecem amenas. Em toda a costa gaúcha, os ventos podem alcançar os 70 km/h.

Acompanhe
nossas
redes sociais