Em meio a instabilidades na temporada, o Internacional tenta reaver o bom futebol e a sequência positiva que o transformou em um possível candidato a títulos no ano. Depois de um jogo extenuante contra o Nacional, Roger Machado deve poupar titulares na partida deste sábado, às 16h, contra o Juventude, no Beira-Rio. O jogo tem transmissão da Rádio A Hora.
Depois de conquistar o Gauchão, o Inter teve uma nítida baixa de rendimento. Desde a vitória na ida da final são 9 jogos, com 2 vitórias, 6 empates e uma derrota. O baixo número de vitórias fez o time perder a liderança na Libertadores e entrar na sexta rodada ocupando a 12ª colocação no Brasileirão.
Ao mesmo tempo em que precisa voltar a vencer, Roger sabe que o ano é longo e o elenco está desgastado. A partida contra o Nacional exigiu muito do time na busca pelo empate e, por isso, alguns titulares devem ser preservados.
Na defesa, Vitão deve ser poupado. No meio-campo, a tendência é que Bruno Henrique e Alan Patrick descansem.
Com isso, o time titular deve ter: Anthoni; Aguirre, Rogel, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Ronaldo, Bruno Tabata, Romero e Wesley; Valencia.
Ju vai bem
Melhor gaúcho até agora no Brasileirão, o Juventude deixou escapar dois pontos diante do Mirassol, já que esteve duas vezes à frente do placar. Fabio Mathias pode reforçar o meio-campo, incluindo Mandaca e Jean Carlos, tirando um dos atacantes, possivelmente Enio.
O time titular deve ter: Gustavo; Ewerthon, Abner, Adriano Martins e Alan Ruschel; Giraldo, Jadson, Mandaca e Jean Carlos; Batalla (Ênio) e Gilberto.