A ponte da Avenida Independência, nas proximidades do Posto Ferronatto, teve o trânsito alterado nesta quinta-feira, 24 de abril. De acordo com a Defesa Civil Municipal, o tráfego passa a ocorrer em meia pista devido à instabilidade das cabeceiras, danificadas na catástrofe climática do ano passado.
A medida foi tomada após laudo técnico emitido pela Defesa Civil Nacional. A estrutura segue liberada, mas com passagem restrita a uma faixa, sob monitoramento e sinalização instalada pela Secretaria Municipal de Obras. Foram colocadas placas, pintura de solo e tachões luminosos para garantir a segurança de motoristas e pedestres.
O Plano de Trabalho para a recuperação da estrutura já recebeu aprovação da Defesa Civil do Estado. Após finalização do projeto, as obras de reforma serão iniciadas.

Crédito da imagem: Carina Marques/divulgação

Crédito da imagem: Carina Marques/divulgação