Um jogo eletrizante, assim foi o empate em 3 a 3 entre Inter e Nacional pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
O Nacional teve início de primeiro tempo arrasador e, aos 10 minutos, já vencia por 2 a 0. Aos 42 minutos, o terceiro gol uruguaio. Em novo escanteio, Nico bateu fechado, Anthoni não segurou, e a bola ficou limpa para Coates estufar as redes. No minuto seguinte, Wesley sofreu pênalti, esse sim validado, e Alan Patrick diminuiu a desvantagem colorada.
No segundo tempo, o Internacional voltou melhor e chegou ao empate. Aos 21 minutos, Romero lançou Bernabei completamente livre na área. Ele dominou e bateu para as redes para descontar.
Pouco depois, aos 27 minutos, Alan Patrick cobrou escanteio com perfeição, para chegada de Fernando sozinho para cabecear para o gol.
O empate deixa o Internacional na liderança do grupo F com 5 pontos. O próximo jogo pela competição continental é apenas em maio, quando joga contra o Atlético Nacional, na Colômbia, no dia 8 de maio. Antes a equipe terá compromisso pelo Brasileiro, quando enfrenta o Juventude, no sábado, em Porto Alegre, às 16 horas.