Comércio registra grande movimento nas horas que antecedem a Páscoa

LAJEADO

Comércio registra grande movimento nas horas que antecedem a Páscoa

Lojas seguem cheias e a expectativa do setor é de resultados positivos

Comércio registra grande movimento nas horas que antecedem a Páscoa
Janice Mallmann foi às compras com o filho Lucas Gabriel (Fotos: Paulo Cardoso).
Lajeado

O centro de Lajeado registra movimento intenso na tarde deste sábado, 19, véspera de Páscoa, uma das datas mais importantes para o comércio. As lojas seguem cheias e a expectativa do setor é de resultados positivos.

Entre os consumidores, a auxiliar de limpeza Jaqueline Carniel aproveitou o dia para garantir os presentes das crianças. “Tudo o que eu queria encontrei aqui. Preço bom. Comprei ovos de chocolate e ainda levei brinde da Florestal”, comemorou.

Janice Mallmann foi às compras com o filho Lucas Gabriel. Para ela, é uma alegria poder realizar o desejo do pequeno. “Na nossa época não havia tanta opção, então é muito gratificante poder proporcionar isso a ele. Os preços estão um pouco altos, mas consegui encaixar no orçamento”, contou.

Alguns também saíram às compras a pedido de familiares. O gerente de serviços Rui Inácio Sehn disse que foi às lojas para atender ao pedido do pai. “Vim comprar ovos de Páscoa para ele. Não sei o que ele pretende fazer com eles, mas vai que um é para mim”, brincou. Ele destacou a importância da data como um momento de estar em família e agradecer pela saúde. Sorridente, ainda comentou que agora espera ser presenteado pelas filhas. “Vamos ver se ganho um presente delas”, disse.

De acordo com Camila Hoppen, do setor comercial da Florestal, o movimento foi intenso já desde as primeiras horas do sábado. “Vendemos mais de 120 ovos de Páscoa pela manhã. Apesar da grande procura, ainda temos variedade disponível, principalmente de produtos infantis, no STR de Lajeado”, afirmou.

A expectativa é de que o fluxo de consumidores se mantenha intenso até o fechamento do comércio, impulsionando as vendas e confirmando o bom momento para o setor.

Acompanhe
nossas
redes sociais